Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2005

Melgacense//Fernando Rego - a estória continua...

Depois das "Laranjas Podres" veio o contra-golpe da direcção do melgacense. O comunicado da direcção do SC Melgacense merece ser lido de uma ponta a outra, e re-lido para melhor compreensão!


 


 O que lá se diz é grave e é totalmente contrário á versão de Fernando Rego. Quem diz a verdade??? Casa onde não á pao, todos ralham ninguem tem razão.


 


Mas citando e explicando o comunicado da direcção do Melgacense.


" A direcção do SCM esclarece que não é sua intenção lavar rouja suja na imprensa..." - Não é a ideia com que se fica depois de se ler o comunicado... - O ex-treinador é qualificado de "cinico, hipócrita, cobarde, desesperado,..." - Bastaram 3 meses para acharem isso? -


 


"Foi a direcção que escolheu o treinador, mas foi este que constitui a sua equipa técnica (e muita haveria para dizer, e de grave neste campo)..." - O treinador impôs os seus adjuntos á direcção e não quis ficar com ninguem da "casa" na equipa tecnica! -


 


"Não admitimos a ninguem que ponha em causa a pessoa responsavel pelas camadas jovens do clube (n.d: pessoa séria e extremamente correcta, acrescento eu) que tem um passado que enche de orgulho as pessoas de Melgaço..." - Para o treinador as camadas jovens eram vistas como um empecilho ao seu trabalho, e o culpado era o treinador dessas equipas. É uma perpectiva estranha para alguem que sempre apostou muito nos jovens.


 


Depois disto vem o apontar de situações concretas que nada dignificam o trabalho realizado por Fernando Rego. Onde este é acusado de ser medroso, de criticar sempre os mesmo jogadores em frente do grupo, e de proteger alguns jogadores, de culpar a direcção pelas derrotas e de nunca se considerarar culpado das derrotas!


 


Por fim, a direcção coloca-se do lado das "laranjas podres" (Humberto, Duarte) e acusa o treinador de ter um vasto curriculum a criar mau ambiente, e de ser muito mal recebido nos clubes por onde passou.


 


Depois de este longo e explosivo cominicado é certo que não deixará de vir uma resposta do visado. Ficamos a aguardar...


 


Com este texto não queremos de forma nenhuma tomar partido por ninguem, apenas pretendemos dar um outra perpectiva dos factos.


Aproveitamos para desejar todos os leitores um Feliz Natal e deixar um palavra de apreço e solidariedade a toda Familia Rego, que atravessa um fase muito complicada, pela perda de um ente querido.


publicado por altodominho às 23:48
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Desportista a 6 de Março de 2006 às 17:05
Se os dirigentes do Melgacense se preocupassem, prioritariamente, em costruiro primeiro os alicerces antes de começarem pelo telhado era o que faziam de melhor. Para se construir uma boa equipa de futebol é preciso perceber de futebol. Contratar jogadores sem contratar um bom condutor de homens não se chega a lado nenhum. Já que há dinheiro em Melgaço para contratar grandes jogadores, porque não há dinheiro para contratar um treinador como o do Limianos, por exemplo (uma pessoa formada e com conhecimentos do fenómeno futebol)???


De webmaster a 26 de Dezembro de 2005 às 15:57
Registyo a sua opinão, mas que tal ajudar-nos e contar tudo aquilo que sabe, podia ser interessante para todos


De Filipe Fagundes a 25 de Dezembro de 2005 às 19:15
Sobre isto há por dizer, mas nenhuma das partes disse toda a verdade, e para escrever isot mais valia não escrever nada.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Equipa Ideal da Divisão d...

. Todo o Futebol do Alto Mi...

. A avaliação das Equipas d...

. O Regresso em força do Fu...

. Os Prémios Mais Esperados

. Posts para breve!!

. Equipa Ideal da Divisão d...

. Temos Campeões!

. Ainda Existimos... Novida...

. Ao fim 13 jornadas

.arquivos

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Março 2006

. Dezembro 2005

. Junho 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds