Quinta-feira, 26 de Abril de 2007

Temos Campeões!

Depois de uma longa ausência o Blog que marca o ritmo do Futebol do Alto Minho está de volta, ainda a tempo de fazer a análise de todas as equipas de Divisão de Honra.

 

Já temos Campeão (Brilhante, esperado e indiscutivél) e já temos os condenados, por tal podem ler os nossos comentários.

 

 

Podem também ir recordar o nosso post do inicio do Campeonato e ver como a gente do Futebol Viana tem muitos conhecimentos, sabedoria, e experiência. ACERTAMOS EM TUDO!!

 

 

Valenciano - Assumiu-se como candidato e não falhou. Melhor ataque, melhor defesa e claramente o conjunto mais forte. Sempre foi a aposta do Futebol Viana. Espera-se que esteja nos Nacionais só de passagem.

 

 

Artur Rego - A equipa que marcou esta competição, pelo melhor e pelo pior. Sonhou com a subida (o comboio das donas) e falhou na 2ª volta por falta de soluções. Espanhou ódio e intriga por todo o distrito, tendo más relações com quase todos os clubes com que jogou. Depois desta época deveria abandonar os campeonatos ou mudar de Associação.

 

 

Monção - Os miudos de Monção também acalentaram esperanças de regressar aos Nacionais, mas não conseguiram ter a regularidade que se exige nesta divisão. Um excelente conjunto de jovens jogadores que merecem o titulo de "Equipa que melhor Futebol praticava".

 

 

Neves - Muitas oscilações ao longo da época e um plantel escasso, impediram o histórico clube de Viana do Castelo de tentar mais altos voos. Acabando a época a perder na luta com o seu grande rival Artur Rego e sem soluções para reagir, fruto de uma equipa mal planeada.

 

 

Melgacense - Mais uma vez volta a falhar a subida de divisão, muito por culpa dos desempenhos juntos dos seus exigentes adeptos. Termina a época sem ambições e a necessitar de um novo  rumo para o clube, que já tenta subir nos ultimos 5 anos.

 

 

Ponte Barca - Sabia que seria dificil lutar pelo topo, atendendo ao nivél dos adversários. Tentou a andar na parte superior da tabela, e procura estruturar a equipa para voltar a lutar por um lugar condigno com os pergaminhos do clube.

 

 

Ancorense - A equipa-sensação da Divisão de Honra. Esperava-se que lutasse arduamente pela permanência, mas a mistura de jogadores de Castelo do Neiva/Vila Praia de Ancora conseguiu fazer um campeonato quase sempre na metade superior.

 

 

Darquense- A desilusão desta temporada. Depois de um arranque tão fraco não conseguiu estar ao nivél que habituou todos os seus seguidores. Uma equipa que procura a opurtunidade certa para saltar para os nacionais, o que não deve acontecer nos próximos anos.

 

 

Courense - Uma equipa muito abaixo do que é habitual. Muito irregular nas exibições e nos resultados. Muito trabalho a fazer em Paredes de Coura para voltar a sonhar fazer história no clube.

 

 

Távora - Uma época à imagem da anterior. Luta pela permanência até ao final, acabando por conseguir com muito sofrimento. Com a subida do At. Valdevez poderá aproveitar os jogadores excedentários para melhorar o nivél da equipa.

 

 

Moledense - Uma estreia na Divisão de Honra com o destino esperado. Fez dos jogos no seu recinto uma arma que não chegou para conseguir os seus objectivos. Volta para a sua divisão sem deixar saudades a todos os que gostam de bom futebol.

 

 

Raianos - As dificuldades já esperadas para quem tinha os vizinhos monçanenses no mesmo escalão. Depois de alguns anos de bom nivél na Honra regressa à divisão inferior onde deverá dar rodagem aos seus jovens atletas.

 

 

Perre - O bombo da festa! Uma equipa de outra divisão, que desde cedo se viu que estava na Honra apenas de passagem. Sem o minimo nivél para este escalão regressao á divisão inferior onde deverá manter-se por alguns anos.

 

 

 


publicado por altodominho às 00:33
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De FutANC a 27 de Abril de 2007 às 10:53
como é que o melhor marcador deste campeonato nao está na equipa ideal??????????


De futtotal a 27 de Abril de 2007 às 10:57
Não sei quem és mas tens toda a razão, e dizem que são isentos, o Domingos na equipa ideal, de uma defesa ficou em quinto lugar


De altodominho a 27 de Abril de 2007 às 14:14
Caros amigos,

Esta equipa ideal trata-se de uma opinião e não da verdade absulota!

Não temos hipoteses de ver todos os jogos e conhecer todos os jogadores. Em relação aos jogadores falados...

Garcês - Quando estava no ancorense e no ano passado realizou excelentes épocas, este ano por aquilo que nos foi dado saber esteve pior, pareceu ser um jogador bastante lento e perdulário.


Domingos - A experiência é um posto. É notavel como aos 40 anos consegue jogar ao mais alto nivel do Futebol Distrital.


VENHAM DAI ESSAS CRITICAS!!!!!!!!


De neves a 28 de Abril de 2007 às 19:51
o garces marcou 17 golos vai estudar !


De Estique la pisse a 2 de Maio de 2007 às 01:48
Ouve lá caramelo.... Sabias que no Perre não se ganha dinheiro? Analisaste a segunda volta do Perre? Sabes o que é uma bola? que é redonda? Comentários de ignorantes há muitos....


De altodominho a 3 de Maio de 2007 às 16:56
Comentários ignorantes há mesmo muitos, o teu por exemplo!

As condições que o Perre proporciona não interessam. A equipa estava na Divisão de Honra pelo que deveria ter jogado muito mais. Como podes ler nos nossos comentários iniciais, desde logo traçamos o destino dessa equipa.


Equipas a jogar de borla nem no INATEL.


De DBBF a 17 de Maio de 2007 às 16:37
É fácil dar opiniões assim tão crueis quando se está de fora,sou atleta do Perre e pelo qual me orgulho muito,fica a saber que somos a única equipa na honra que não recebemos um único tostão e fica a saber que mesmo assim a nossa dedicação e empenho era a mesma do que qualquer equipa desta divisão,estivemos na honra por mérito próprio e provamos que um grupo de amigos que com a força e dignidade que temos conseguimos em 2 anos por a ADC Perre da Inatel na Divisão de Honra,isto sim é uma proeza e de verdadeiros campeões.
O Sr. acha que o desprezo e falta de respeito neste tipo de comentários são de uma pessoa coerente e ponderada?!!!Eu logo vi que não,cresca ...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

É fácil dar opiniões assim tão crueis quando se está de fora,sou atleta do Perre e pelo qual me orgulho muito,fica a saber que somos a única equipa na honra que não recebemos um único tostão e fica a saber que mesmo assim a nossa dedicação e empenho era a mesma do que qualquer equipa desta divisão,estivemos na honra por mérito próprio e provamos que um grupo de amigos que com a força e dignidade que temos conseguimos em 2 anos por a ADC Perre da Inatel na Divisão de Honra,isto sim é uma proeza e de verdadeiros campeões. <BR>O Sr. acha que o desprezo e falta de respeito neste tipo de comentários são de uma pessoa coerente e ponderada?!!!Eu logo vi que não,cresca ... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>PS:Nivél</A> não leva acento!!!! e regressao não é assim que se escreve,o correcto é regressam!!!! <BR>Pelos vistos o nivel do seu português é que devia descer 10 divisões... <BR>Um abraço desportivo a todos atletas desta associação...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Equipa Ideal da Divisão d...

. Todo o Futebol do Alto Mi...

. A avaliação das Equipas d...

. O Regresso em força do Fu...

. Os Prémios Mais Esperados

. Posts para breve!!

. Equipa Ideal da Divisão d...

. Temos Campeões!

. Ainda Existimos... Novida...

. Ao fim 13 jornadas

.arquivos

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Março 2006

. Dezembro 2005

. Junho 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds